@RTRibeiro


sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Semma anuncia vencedores do I Concurso Jardins do Círio

Os jardins mais bonitos ao longo do percurso da procissão do Círio 2009 já foram escolhidos. O resultado do I Concurso Jardins do Círio,promovido pela Prefeitura de Belém por meio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente(Semma), foi definido pela comissão julgadora do concurso nesta quinta-feira,8.
Participaram do concurso imóveis residenciais, condominiais, empresariais e institucionais, localizados ao longo do trajeto imediato da procissão, desde a Catedral Metropolitana de Belém até a Basílica Santuário de Nossa Senhora de Nazaré.
Foram votadas quatro categorias: Jardim Residencial, Condominial, Empresarial e Institucional. Os ganhadores da primeira e terceira categorias vão receber como prêmio a quitação do IPTU de 2010. A segunda e quarta categorias serão contempladas com 12 meses de manutenção paisagística de seus jardins. A execução do serviço ficará sob a responsabilidade da Semma.
Na categoria Jardim Residencial, a vencedora foi a casa nº 47 da Alameda Jardim São Luis.O Edifício Pallazzo Verona, situado na avenida Magalhães Barata,nº 110 venceu na categoria Jardim Condominial; o prêmio de melhor Jardim Empresarial ficou com a Tókio Marine Seguradora,avenida Generalíssimo Deodoro,1570 e o de melhor Jardim Institucional, com o Tribunal de Contas do Estado(TCE), na travessa Quintino Bocaiúva, 1585. Todos os vencedores estão localizados no bairro de Nazaré.
Os membros da banca avaliadora foram indicados pelos órgãos que compõem a respectiva comissão: Juliane Moutinho Marta, da Câmara Setorial de Floricultura do Pará; Arlene Maria Moraes,da Associação Paraense de Paisagismo (APP); Socorro Costa, do Conselho Regional de Engenharia, Arquitetura e Agronomia – Seção Pará (CREA-PA); Heloísa Helena Fonseca de Moura, Assessora de Marketing do Sindicato dos Condomínios do Estado do Pará (Sindcon-PA), Camila Miranda,arquiteta coordenadora do Departamento de Projetos e Paisagismo (DPP) da Semma e Darcilene Batista Costa, da Diretoria da Festa de Nazaré.

Texto: Ricardo Teixeira/Ascom Semma
Edição: Comus

Nenhum comentário:

Postar um comentário